domingo, 1 de janeiro de 2012

Preciso me libertar...

http://www.youtube.com/watch?v=MwfR6KBGXFA&list=UU9HfzWuT6TXzir-RfKbGE_g&index=1&feature=plcp

Galera durante alguns meses vivi tempos escuros...de luto.
Momentos que questionava tudo calada...
As palavras dessa música era LITERALMENTE o que estava sentido.
Foi uma mistura de vergonha, tristeza, disputa, acusação, etc......
Ao escutar o áudio acredite que foi exatamente como me sentia...
Assim como eu sei que muitas pessoas sentiram o mesmo sentimento e conseguiram perceber a vontade permissiva de Deus no meio de todo turbilhão.
A música é simples...está até sem acompanhamento...mas expressa uma verdade. ( particular )

Segue a letra da Música

Tempos de escuro...de luto.
Sem enxergar, sem entender..
Sem saber...sem crêr.

Lutar ou figir
Não sei para onde ir...
E sem nada questionar
Como a casa ficará?

Preciso me libertar
Me ajude a enxergar
A Tua bondade
A Tua vontade e o Teu querer pra mim

Preciso voltar a ver
O brilho da Tua luz
Seguindo uma direção
E sem mais condenação
Vivendo o Amor da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário